Tutorial – maquiagem de gata com sombras da Makeup Geek

A Marlena, responsável pelo top Makeup Geek, lançou uma linha super completa de maquiagem. Aí que ela entrou em contato comigo pedindo meu endereço para me enviar uma paleta de sombras. Fiquei muito lisonjeada! Nem imaginava que ela conhecia meu blog e muito menos que gostava das maquiagens. Foi demais!
Recebi tudo e fiquei apaixonada, as sombras tem ótima qualidade e cores lindas. Tem até uma sombra chama da Mermaid, acreditam? Muito amor! Olha elas aqui.
Já usei a Poolside nesse tutorial da Demi Lovato, e hoje resolvi fazer um passo a passo de uma maquiagem neutra, porém poderosa! Aquele makeup esfumado que todas vocês amam.makeup-geek-maquiagem-pausa-para-feminicesmakeup-geek-maquiagem-pausa-para-feminices

Para fazer esse make usei as seguintes sombras da Makeup Geek:
sombras-makeup-geek
>> Vanilla Bean: creme com cintilância perolada.
>> Preppy: marrom ocre opaco.
>> Latte: marrom levemente acinzentado opaco. Cor de leite com chocolate.
>> Corrupt: preto escuro opaco, ele possui uma leve cintilância que não aparece nos olhos, mas que facilita o esfumado.
PASSO A PASSO
maquiagem-neutra-01
Começo o make aplicando a sombra Vanilla Bean abaixo da sobrancelha.
maquiagem-neutra-02
Esfumo a sombra Preppy em todo o meu contorno do côncavo descendo rente aos cílios inferiores.
maquiagem-neutra-03
Marco com a sombra Corrupt a região rente aos cílios inferiores e o V deitado do canto externo, deixando ele “dentro” do marrom, mas seguindo mesmo desenho.
maquiagem-neutra-04
Com a sombra Latte esfumo o encontro da sombra preta Corrupt com a sombra marrom Preppy. Também esfumo a preta levando ela pra dentro.
maquiagem-neutra-05
Aplico no canto interno e na pálpebra móvel o Jumbo Milk da NYX. Vale trocar por qualquer base clara como lápis branco ou bege. Mas tem que ser macio, ok?
maquiagem-neutra-06
Por cima da base branca aplico a sombra Vanilla Bean.
maquiagem-neutra-07
Agora aplico a sombra Latte no centro da pálpebra, mixando ela com a preta do canto externo e com a bege do interno.
maquiagem-neutra-08
Finalizo aplicando delineador preto (fludline da MAC) em toda a linha d’água e em todo o contorno do olho.
maquiagem-makeup-geek
ONDE COMPRAR?
As sombras da Makeup Geek são vendidas online com entrega no Brasil. O site é super seguro!
>> Sombras em refil nesse link aqui.
>> Sombra compactas nesse link aqui.
Usei também:
>> Base Make Up For Ever cor 117.
>> Corretivo Velvet da Contém 1g cor Peach 2.
>> Pó Iluminador 04 da Dailus Pro – vende aqui.
>> Blush Taupe da NYX.
>> Batom Sabrina da coleção Pausa para Feminices para Tracta – vende aqui.
Gostaram??? E olha só qual foi a minha inspiração de cores para esse makeup <3
cat-makeup
Os próximos tutoriais agora serão de Carnaval! Com direito a minha versão do make da Sereia Isis Valverde! Aguardem ;)

0 comentários:


Seguidores

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

468x60

Arquivo do blog